9 de Beleza Lições que eu Aprendi com o Meu Gato

Eu sempre fui impressionado pela quantidade de esforço de quatro anos, malhado laranja coloca em sua rotina diária. Na verdade, eu aprendi muito apenas assistindo meu gatinho fazer a sua coisa. A sério, quando se trata de beleza, este pequeno pequeno felino sabe o que ela está fazendo. (Aqui ela está descansando em seu lugar favorito—uma caixa. Desculpe, eu simplesmente não conseguia resistir à partilha de um pic!)

Quando você pensa sobre isso, é que existe algum outro animal no planeta que passa mais tempo certificando-se de que ela parece muito bem? E com certeza, podemos ser diferentes espécies, mas isso não significa que você não pode incorporar qualquer de seus hábitos de higiene em sua própria rotina de beleza. Isso é algum gênio conselhos—em linha reta desde a mais bonita gatinhos lá fora.

RELACIONADOS: O Assustador Caminho que Seu Gato Pode Estar a Mudar a Sua Personalidade

1. Todo Mundo Precisa De Seu Sono De Beleza
…e muito, se você quiser manter o brilho da juventude. Yup, a razão do seu gato olha a três anos de idade, mesmo que ela é 10 é porque ela fica cheia de shut-eye todos os dias.

2. Beber Água Faz a Pele Boa
H2O plumps a pele, tornando—para transformá—lo parecer mais jovem. Não é de admirar de peles de bebês em qualquer lugar engole até as coisas de todos os dias.

3. Uma Bela Juba Leva A Um Trabalho Sério
Odeio-lo para senhoras, mas a manutenção de um lindo, cabeça saudável do cabelo requer um grande compromisso de tempo—algo que Fofo tem entendido desde o minuto em que ela nasceu. É por isso que ela passa a maior parte de suas horas de vigília, certificando-se de sua brilhante casaco de pele permanece na condição de topo.

4. E por Isso, um forte Conjunto de Unhas
Apresentação faz parte da sua rotina diária—e deve ser parte do seu também (embora você não tem que destruir qualquer mobiliário em sua busca para as unhas bem cuidadas).

RELACIONADOS: a Ciência Diz que não Há Realmente uma Diferença Entre os Povos do Cão e do Gato de Pessoas

5. O Yoga É um Grande Brilho-Booster
O alongamento não é apenas benéfica para o seu bod—é incrível para a sua pele, também. Então siga o seu gatinho exemplo, através de reservas para uma aula de yoga amanhã de manhã.

6. Praticando uma Boa Higiene É um Must
Sim, gatos são preguiçosos, mas eles ainda conseguem limpar a si mesmos a cada dia. Portanto, não importa como você se sentir exausto, você deve ficar comprometido para tomar banho e tirar a sua maquiagem antes de dormir. (Muito ruim as coisas podem acontecer se você não.)

7. O esfoliante É uma questão de Cuidados com a Pele Passo
Ela prefere usar o cartão, mas você deve ficar com uma esfoliação—de preferência com ácido glicólico, muito obrigado.

RELACIONADOS:21 Mais Gênio Nomes de animais de Estimação Sempre

8. Não se Esqueça que o Seu Sorriso
Assim como nós, seres humanos, os gatos podem desenvolver a doença de goma, que é por isso que você pode ter visto o gato de pasta de dente na sua loja de animais. Então certifique-se de escova e fio dental duas vezes ao dia—o seu dentista irá agradecer-lhe.

9. Ele se Sente Freakin’ Incrível para Ser Mimado Por Alguém
Realmente, isso mesmo precisa de uma explicação?

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Christina HeiserChristina Heiser é uma saúde repórter e escritor especializado em bem-estar geral, nutrição e beleza e cuidados; ela tem mantido anteriores cargos em Saúde da Mulher, Saúde todos os dias, e Webedia.

Leave a Reply