8 Formadores De Compartilhar O Que, Finalmente, Ajudou A Perder Peso E Ficar Em Forma

Na superfície, a perda de peso parece bastante simples: queimar mais calorias do que você consome. Mas fazer isso acontecer pode ser um negócio complicado, que é por isso que muitos de nos voltar para personal trainers para obter um salto em libras do derramamento do processo.

Formadores são inspiradoras para muitas razões—eles já estão em grande forma, para um só. Eles também estão armados com uma quantidade louca de conhecimento para ajudar você a encontrar a exata treino de estratégias que funcionam para o seu corpo e estilo de vida. Alguns até lutou contra o aumento de peso em si, e saber em primeira mão o que é, não apenas perder peso, mas manter os traquinas de libras a partir do retorno.

Aqui, oito top-notch formadores de compartilhar o que era necessário para que eles finalmente atingir o seu melhor órgãos:

“Eu Criei O Meu Próprio Regras”

Fotografia: cortesia de Hart KK

“Inicialmente eu escolhi para fazer com que a saúde e o bem-estar alterada devido a imprevistos de alergia alimentar, e lutava para ficar em conformidade com os primeiros anos até que eu tenho o meu ‘ajuste’, juntos, através de coerência, perseverança, e a prestação de contas. Os três princípios que eu uso hoje, treinando milhares de pessoas em todo o mundo, são os três princípios que eu comecei a minha própria jornada pessoal. Eu chamo-lhes os três Fs:

“Divertido: O melhor exercício que você pode fazer não é o mais difícil, mas o que você vai fazer, de forma mais consistente. Para mim, isso significava desistir de corrida, que eu odiava e foi o que me fez ferir constantemente—e tentando não-exercícios tradicionais, como o de pole dance e uma antena de fitness. Eu não podia acreditar, mas o meu corpo respondeu melhor do que qualquer chato ginásio de rotina, e eu fui dançar do meu jeito ajuste desde então! (Dança o SEU caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

“Funcional: Fazer o que é necessário para o seu tipo de corpo, plano de fundo e pré-disposições. Para mim, isso significava lácteos, glúten e precisava ser completamente evitados. Com certeza, eu teria amado para terminar o meu dia com uma tigela de macarrão e um pouco de sorvete, mas não valia a pena ficar doente e não poder desfrutar de outras partes da minha vida. O mesmo era verdade para o meu regime de treino—quando fiquei mais velho, eu sabia que o meu corpo precisava de mim para ser mais do que um auto-proclamado cardio rainha, então eu tornou-se mais equilibrado em meus exercícios, a adição de peso corporal-exercícios de fortalecimento e Pilates-base de treinos para começar. Meu corpo tornou-se mais magro, e foi fácil para mim, para variar, o meu treino e obter os mesmos resultados que eu estava ficando em meus anos mais jovens.

“Flexível: Temos de ser capazes e dispostas a aceitar a mudança, dinâmica, quando necessário, e tentar coisas novas. Eu acredito que a minha transformação foi tão dramática e de longa duração, porque eu não siga todas as regras e que a moda lá fora. Em vez disso, permiti-me a crescer e a evoluir. Cross-training tornou-se meu treino padrão, o que me manteve livre de lesões e me ajudou a esculpir o mais difícil partes do meu corpo (tal como o meu core). Eu também achei que por experimentar novos alimentos e substitutos para as coisas que eu não podia mais comer, eu parei o desejo doentio coisas e encontrou novos alimentos favoritos, que manteve-me a olhar e a sentir-se bem por muito mais tempo.” —KK Hart, especialista em fitness, professor e dono do estúdio

“Eu Comecei A Dar Aulas Em Grupo—E Amava!”

Foto cortesia da Linda Pyeatt

“Eu comecei a ir ao ginásio quando eu comecei a perder peso, e honestamente, eu tinha vergonha de usar as máquinas, porque eu não tinha idéia do que estava fazendo. Eu comecei a tomar aulas de grupo, como Zumba, passo a passo, e por ciclo, e achei que era muito mais divertido trabalhar com um grupo do que por si mesmo—eu aprendi que o tipo de exercício que funcionou melhor para mim e tornou-se uma paixão minha. Eu também tenho uma planilha que eu registo de toda a minha formação e classe de exercícios para que eu possa olhar para trás de um mês atrás e ver o quão longe eu vim.

“Enquanto a perda de peso é a mais notável diferença em minha caminhada, exercício melhorou-me mentalmente. Eu sofria de depressão, e quando eu comecei a exercitar a cada dia, uma alimentação saudável e se sentir bem, ele apenas foi embora. Para quem apenas começando no seu caminho para uma vida mais saudável, não desanime! Leva tempo para começar a ver os resultados—não o ganho de peso durante a noite, então você tem que lembrar que você não vai perdê-lo durante a noite.”—Linda Pyeatt, Youfit Clubes de Saúde YouGX de exercício em grupo instrutor

Aqui está a 3 minutos de ciclismo indoor classe braço de treino que você pode fazer em casa:

“Eu Parei De Restrição De Calorias”

Nikola Bugarin

“Em 25 anos, a minha balança pender mais de 250 libras. Eu tentei trabalhar seis vezes por semana—de alta intensidade, sprints, cardio, o nome dele, ao seguir uma dieta de baixa caloria, mas esta abordagem não funciona. Não foi até que eu mudei a forma de ate que comecei a ver os resultados. Quando nós restringir calorias que o nosso corpo pensa que estamos a escassez de alimentos e o corpo do mecanismo de defesa diminui nossa capacidade de queimar gordura. A compreensão de que precisamos comer comida suficiente para que o nosso corpo pode queimar gordura com facilidade é o maior desafio, mas também pode levar para a maior descoberta. Você não pode outwork uma má dieta.” —Nikola Bugarin, perda de peso especialista, certificado de fitness e nutrição treinador

“Eu Parei De Punir A Mim Mesmo”

Julie Stubblefield

“Eu passei 15 anos de yo-yo dieta, e muito do que me segurou de volta a perda de peso girava em torno de extrema restrições alimentares. Inconsistente hábitos alimentares, inevitavelmente, levou a uma, dentro e fora de relação com o exercício—foi difícil, para ser coerente, porque a minha energia era muito baixa de não comer o suficiente ou de comer em excesso alimentos que me fez sentir mal. Mesmo quando eu trabalhava com um personal trainer e contou cada caloria e registrado por ele, ele me chamou de mentiroso. Foi desmoralizante e me pôs de volta por um tempo.

“Depois de amuar por um pouco, resolvi fazer justiça com minhas próprias mãos. Eu percebi que eu estava punindo a mim mesmo com alimentação e exercício, então eu decidi olhar de forma diferente e nutrir o meu corpo em vez de puni-lo. Eu priorizados vegetais, proteínas e água, e deixe que os carboidratos e gorduras rodada fora das refeições. Eu parei de contagem, registro, controle e pesagem. Abrandei ao comer e a certeza de realmente gosto o que deu na minha boca.

“Eu não confio em mim mesmo para não comer demais os alimentos de que costumava ser proibido, mas foi importante para reconstruir a confiança, se eu quisesse realmente fazer a vida mudar. Eu comecei a pequena com uma mordida ou duas, só o direito, depois de uma refeição. Isso me ajudou a ter ainda o que eu costumava considerar o ‘mau’ alimentos, mas eu não estava morrendo de fome para eles. Como eu recuperei a confiança, eu tinha, naturalmente, menos desejo para eles—eles não eram mais um inimigo e não chamar o meu nome. Agora, eu posso desfrutar de sobremesa em qualquer noite e ele não me enviar em uma espiral de auto-aversão onde eu abandonar qualquer noção de uma alimentação saudável. Em vez de se concentrar no que mais dizer que eu não deveria, eu olhar para nutrir meu corpo com alta concentração de nutrientes os alimentos mais frequentemente do que não, o que automaticamente não deixa muito espaço para o insalubre coisas.

“O mesmo vale para o exercício—eu passei a adotar a mentalidade de celebrar o que meu corpo pode fazer e gostava de vê-lo crescer mais forte, em vez de a usar para exercitar-se longe de qualquer tipo de alimento transgressões. Eu também exercícios de acordo com a forma como meu corpo se sente. Alguns dias, eu posso ir para uma longa caminhada, enquanto outros eu vou curtir a 20 minutos metabólica-circuito de condicionamento. Outros ainda, eu só poderá fazer estiramentos suaves. O exercício para perder gordura, não precisa ser estruturado de forma brutal.

“A forma como abordamos a alimentação e o exercício de todos começa na mente. Quando eu mudei como eu visto-los e adotou uma mais compassivo do método, as escolhas diárias se tornou muito mais fácil.” —Julie Stubblefield, preparador físico e fundador do Ajuste Mom Revolução

“Eu Contratei Um Personal Trainer”

Christine Adams

“Como um de 34 anos, mãe solteira, a última coisa que eu precisava era ter o meu filho crescer com um insalubres pai. Eu tentei de todas as correções rápidas de corte de carboidratos, bobo equipamento de exercício, louco suplementos que prometeu tirar o peso em nenhum momento. O equipamento foi mais útil como um meio seco e de lavandaria, e os suplementos não fazia nada.

“Antes de se tornar um para mim, eu contratei um personal trainer para obter um jumpstart em levar um estilo de vida mais saudável. Eu aprendi que descobrir que a sua taxa metabólica e o percentual de gordura corporal é a chave para determinar quantas calorias você deve tomar. Para perder um quilo de gordura, você precisa estar em um déficit de 3.500 calorias até o final da semana. Isso soa como um monte, mas ter um profissional a fazer a refeição plano para você e prescrever o direito de suplementação de combustível para seu corpo através de exercícios e a recuperação pode fazer toda a diferença. A nutrição é de cerca de 85 por cento de seu sucesso. Afinal, é o que nós colocamos em nosso corpo que nos leva para o problema em primeiro lugar.” —Christine Adams, personal trainer na Borda Clubes de Fitness

“Corri-Andou O Rugged Maniac”

De Bolton

“Em 2015, participei do Acidentado Maníaco obstáculo executado em 205 libras. Eu só estou 5’3”, então eu estava acima do peso, desiludidos e desanimados, como eu, andou a corrida inteira e ignorado vários obstáculos. Levou duas semanas para se recuperar, e no fim dessas duas semanas, eu decidi que eu ia correr a corrida novamente, mas nunca daquele tamanho. Eu comecei em uma missão para obter magrinho, que, em seguida, se transformou em um full-blown paixão para ser saudável.

“Dois anos mais tarde, eu corri outro lama de execução a Metade Tough Mudder. Em vez de deixar desanimado, eu saí em lágrimas, porque eu tinha executado a cada milha e enfrentado todos os obstáculos, e descobriu uma paixão que eu já teria conhecido se não tivesse sido para o meu próprio peso-perda de viagem. A experiência me ensinou como é importante começar de onde você está agora, e, gradualmente, trabalha sua maneira acima de seu objetivo. Você pode não ser capaz de fazê-lo hoje, mas se você mantê-lo, sem limite de tempo, eu garanto que você vai. Uma refeição caseira leva tempo para se preparar, mas o gosto é melhor e é melhor para você, o mesmo pode ser dito sobre a gradual perda de peso.

“Ninguém é perfeito e todos temos a nossa própria linha de tempo. Se você cair, falhar ou confusão; stand up, tentar de novo, e aprender com ele. Mas nunca desista, porque com esforço vem de resultados.” —De Bolton, o instrutor pessoal certificado e de esportes de fitness especialista

“Eu Preciso Saber Como Meu Corpo Funciona”

Jennifer Lesyna Anthony

“Depois de uma luta com o ganho de peso e a compulsão por comida, desde a puberdade, eu não podia ajudar, mas sinto como se algo estava profundamente errado comigo. A maior parte da minha vida, eu fortemente culpou-me por meus problemas de peso—e enquanto é verdade que nós, sozinhos, pode controlar nossos hábitos alimentares, também é verdade que a obesidade quebra-cabeça é muito mais complexo do que isso. Nossos corpos são incrivelmente complexo e os alimentos que comemos, especialmente de açúcar-laden e outros altamente palatável alimentos, influenciar fortemente os nossos desejos, a energia, o humor e o armazenamento de gordura. Há também muitos genético, social, e os factores sociais em jogo que todo o impacto nos no dia-a-dia.

“Enquanto isso não significa que temos que abdicar da nossa responsabilidade pessoal em peso de balanceamento de jogo, verdadeiramente compreender como esses fatores afetavam a mim ajudou-me a parar de culpar-me e trabalho com meu corpo e não contra ela. Quando eu finalmente aprendi como é bom o meu corpo podia sentir, quais os alimentos que me fez prosperar e o que me fez sentir terrível, e como navegar situações sociais e pressões de uma forma amorosa, eu era capaz de fazer a paz com meu corpo, e mais importante, a minha mente e a auto-talk.

“Para mim, eu descobri que a abstinência de açúcar foi fundamental para o gerenciamento de comer compulsivo, e que estabilizar o meu açúcar no sangue com refeições equilibradas e snacks durante todo o dia era a chave para menos desejos, melhoria do humor, aumento de energia, perda de peso, e uma sensação geral de bem-estar que eu adoro chamar de” vibing.’

“Como anteriormente obesos individual, eu sei que o meu risco de recuperar o peso perdido é alta e vigilância e início de estratégias de intervenção são a chave, tais como pesagem-me regularmente. Mas sei também que o número na escala não definem quem eu sou como pessoa ou de minha dignidade, é simplesmente um número que me ajuda a calibrar-se a atenção que eu estou a manter a minha perda de peso.

“Obviamente, a escala não é sempre contar a história completa, então eu também certifique-se de verificar regularmente com todos os fatoriais, incluindo o percentual de gordura corporal, medidas do corpo, como minha roupa sentir, como os meus hábitos alimentares e de exercício foram passando, assim como a minha auto-cuidado hábitos. A manutenção do peso é verdadeiramente um ato de atenção plena e constante do check-in. Para mim, ter o máximo de dados possível me ajudou a calibrar o equipamento em si, de forma carinhosa, quando necessário.” —Jennifer Lesyna Anthony, perda de peso e estilo de vida de treinador

“Fiz Emocional Objetivos em Vez de Físico”

Kelly Mreen

“Eu cresci em uma alimentação saudável e altamente ativa da família. Eu estava sempre ocupado, dança, natação, e até jogou tênis competitivo até o ensino médio e a faculdade. Após a faculdade, continuei a manter-se activo, a execução diária—incluindo colocando uma maratona e alguns mini-triatlo em meu cinto. Mas quando entrei na minha trinta anos, eu perdi o meu amor para com todos. Meus quadris começaram a me incomodar e eu fui por um caminho de estar inativo.

“Eu estava tão envolvido com a minha família e criar filhos que eu só parei de tomar conta de mim mesmo. Trinta e cinco libras, e algumas de abrir os olhos fotos mais tarde, eu soube que eu tinha de fazer uma mudança. Eu tentei de tudo a partir de Pilates, a ioga, e decidiu tentar de ciclismo indoor. Durante a minha primeira aula, eu estava no fundo da classe, e mal pôde concluir. Eu estava tão fora de forma e muito bonito, sentou-se o tempo todo, mas ele acordou algo de volta em meu coração e minha mente que me mantiveram a voltar.

“Eu adorei a música alta, a comunidade foi suado e desafiador. Eu trabalhei duro para mover para a primeira linha e, em seguida, fez o teste para ser um instrutor, e agora eu realmente co-próprio o meu próprio estúdio. Meu objetivo final era para se sentir mais confiante e confortável na minha própria pele; a perda de peso foi um bônus. Eu me tornei uma versão melhor de mim, não porque eu perdi peso, mas porque ganhei a confiança de que eu pudesse realizar os meus objetivos, e encontrou uma saída para a auto-amor e força interior.

“Eu regularmente os clientes que são como eu—eles nunca trabalhei em um tempo, que está nervoso e com medo, e eu só lembrá-los: Tomar o seu tempo e fazê-lo em seu próprio ritmo, porque é tudo para você.” —Kelly Mreen, co-proprietário da StarCycle no Vale Feliz, Oregon

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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