8 Coisas Que Acontecem Quando Você Finalmente Parar De Beber Cafeína

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A cafeína é um saco misturado. Não sãobenefícios associados com o consumo—como melhorou a função de memória e, obviamente, maiores níveis de alerta, mas, depois de ouvir de pessoas que param as coisas e dizer que mudou a sua vida. Antes de tomar o seu Keurig fora da comissão, confira essas oito efeitos colaterais de ir cafeína que você pode esperar para experimentar.

Você vai se Sentir Como um lixo (por Pouco tempo),

Se você já passou muitas horas sem cafeína correção, provavelmente você já ficou um gosto de levantamentos e eles sugam. Os sintomas incluem fadiga, dores de cabeça, e algumas bastante robusto a mudanças de humor, diz Wesley Delbridge, R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição E Dietética. Ele ainda recomenda dizendo a seus amigos e familiares que você está cortar a cafeína antes de começar, assim eles vão saber por que você está tão horrível para estar ao redor.

Enquanto cada pessoa é diferente, se você ingerir mais de 400 a 500 ml de cafeína por dia (que é cerca de três a quatro xícaras de café, seis xícaras de chá, ou de 10 latas de refrigerante), você provavelmente irá sentir alguma deixe-down efeitos, diz ele. Eles normalmente duram de sete a 10 dias, mas você pode minimizar os seus efeitos até o desmame-se fora de cafeína, em vez de parar de fumar cold turkey. A cada dois ou três dias, cortar seu consumo de apenas um bit. Beber apenas metade de um copo de chá de cada vez—ou uma mistura regular de café descafeinado.

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Você vai Perder Peso,

“Eu não acho que a pessoa média percebe quantas calorias eles estão consumindo com suas bebidas com cafeína”, diz Delbridge. Com certeza, você sabe que refrigerante é carregado com açúcar e mistura de bebidas a base de café são ganho de peso bombas prestes a acontecer, mas apenas um pouquinho de creme de leite e o açúcar na sua caneca de café pode facilmente colocá-lo em 200-plus calorias por porção. Tem alguns durante todo o curso do dia, e é fácil ver como a renúncia bebidas com cafeína pode ajudar você a emagrecer.

…Ou Você vai Ganhar,

A cafeína é um muito poderoso temporária supressor do apetite. “Você vai naturalmente sentir fome quando você sair de cafeína”, diz Delbridge. Além disso, de acordo com a Clínica Mayo, a cafeína pode até sua taxa metabólica. É provável que o efeito pequeno, mas se você beber o seu café preto, é provável que a queima de mais calorias do que ele contém, o que significa que vai ajudar você a perder peso. Tirá-la, e que você pode ver algumas flutuações na escala.

Você vai Dormir Melhor e Ter Mais Energia,

A cafeína aumentar até seis horas antes de dormir pode atrapalhar o sono mais tarde, naquela noite, por pesquisa no Journal of Clinical Medicina do Sono. O efeito: Você acorda cansado e precisa de mais cafeína. O ciclo continua. É por isso que pessoas que estão completamente fora de cafeína sono mais profundo e melhor do que aqueles que bebem até mesmo um pouco de café, diz Delbridge. Agora, você provavelmente vai estar cansado como o seu corpo ajusta-se a uma quantidade de cafeína estilo de vida livre (ver o número um). Mas, a longo prazo, você vai ter mais energia do que você deseja obter a partir de qualquer uma xícara de café expresso.

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Você vai se Sentir mais Calmo,

A cafeína é um estimulante, o que significa que ele atinge o sistema nervoso do pedal do acelerador. A cafeína desencadeia uma liberação de adrenalina, desnecessariamente, colocando-o na “luta ou fuga” modo. Além disso, uma vez que a cafeína é um vasoconstritor, o estreitamento dos vasos sanguíneos, aumenta a sua pressão arterial, diz Delbridge. Livrar-se de cafeína, e você vai se sentir menos ansioso e estressado, ele diz.

Os Treinos Vão Sofrer,

No entanto, que “luta ou fuga” modo de não vir a calhar se você está prestes a executar uma corrida ou bater um bootcamp de treino, diz Delbridge. O American College of Sports Medicine, chegou mesmo a sair e disse que a cafeína melhora o desempenho do exercício e a intensidade. E, como você sabe, bater duro é a chave para obter mais resultados de seus treinos.

Sua Barriga Vai Ser Mais Feliz,

Café poops são um real e sempre presente ameaça para o java amantes. Isso porque, além do fato de que a cafeína acelera as coisas em seu sistema digestivo, o café é muito ácido, o que pode também até o risco de o executado, diz Delbridge. Basicamente, eliminar a cafeína da sua dieta vai fazer muito para impedir a emergência de idas ao banheiro.

Você vai Perder em Antioxidantes,

O café é a fonte número um de antioxidantes em média Americana da dieta, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Scranton. Talvez por isso, um estudo publicado na Pesquisa do Câncer de Mama mostrou que as mulheres que bebem cinco ou mais xícaras de café por dia são 57 por cento menos probabilidade de desenvolver receptor de estrogênio negativo de câncer de mama do que aquelas que bebiam menos de uma xícara por dia. E uma recente American Journal of Epidemiology estudo descobriu que beber de três a cinco xícaras de café por dia pode reduzir o risco de morrer de doença cardíaca por 21 por cento. Enquanto isso, o chá verde é uma das mais ricas fontes de antioxidantes lá fora, diz Delbridge. Então, se você está cortando o café e o chá, é uma boa idéia para começar a melhorar sua ingestão de frutos e vegetais.

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