8 Coisas Nutricionistas Querem Que Você Saiba Sobre Perda De Peso, Mas Nunca Diria Para O Seu Rosto

Embora nós estamos familiarizados com o que é preciso para perder peso—noshing no nutritivos come, romper com junk food, indo para o ginásio fazer isso acontecer é uma história totalmente diferente. Que é por isso que bater um nutricionista para orientação é uma ótima maneira de começar.

Mas vamos ser honestos: Confessando para os (muitos) fatores de estilo de vida que trouxe você a este ponto pode ser francamente assustador. Por isso, recorremos a alguns eleitos confiáveis nutricionistas para fazer alguma confissão dos seus próprios—ou seja, o que está realmente em sua mente durante a sua consulta.

Aqui está o que o seu nutricionista da cara de poker é provavelmente a tentar dizer-lhe:

Alyssa Zolna

Quando você entra para uma primeira consultar e citar que “não têm tempo” ou “não consegui” para o preenchimento obrigatório de pré-sessão de papéis—que normalmente inclui três dias de dieta e de registro dieta de questionário de frequência—pode definir o tom de como o resto de sua perda de peso viagem vai. “Se você não pode fazer o tempo para refletir sobre sua atual comer práticas preenchendo os documentos necessários, você provavelmente não terá tempo para seguir um personalizados saudável-comer plano de nutrição”, diz Charlene Pors, um nutricionista com base em British Columbia, Canadá. Straight-up: Se você não fizer uma alimentação saudável é uma prioridade, você não irá perder peso.

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“Eu posso dizer quando alguém está a uma reunião comigo porque alguém lhes disse que, como um médico ou cônjuge, e a sua motivação para fazer as mudanças de comportamento não é forte”, diz o New Jersey-com base nutricionista Alyssa Cohen. O nutricionista irá alegremente fazer recomendações para modificar o comportamento e fornecer receita e lanche ideias, mas nenhuma dessas dicas vão ser úteis para alguém que simplesmente não está pronto para fazer alterações. “Aqueles que são intrinsecamente motivados são mais propensos a ter sucesso quando se trata de modificação de comportamento”, diz ela.

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“Eu tinha um cliente uma vez me diga meses que ela estava comendo uma salada para o almoço e jantar diariamente, mas não a perder peso”, diz a Califórnia nutricionista Ana Reisdorf. “Finalmente, eu decidi perguntar a ela o que estava em sua salada, e ela disse que era a quesadilla explosão salada de Pimentão. Que é não uma salada.” Se você não está vendo resultados, ‘admitir para os hábitos que são realmente te segurando.

Tente este verão pêssego salada de tomate para um surpreendente e deliciosa de salada de experiência:

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É importante saber a diferença entre a composição corporal (gordura) e de peso. “Muitas pessoas são um peso saudável, mas está infeliz com, digamos, o seu estômago ou coxas”, diz Reisdorf. Ela diz que essas pessoas não precisam focar na perda de peso, em vez disso, eles precisam aprimorar em ajustar a sua percentagem de gordura corporal ou a composição corporal através do músculo exercício de construção (como o levantamento de pesos). Se você deseja a escala para se mover, você tem que mudar sua dieta.

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Se você entregar o seu nutricionista um jornal do alimento, retratando bem-cronometrada refeições, precisas partes, e abundância de frutas e vegetais em geral, seus spidey sentidos chutar imediatamente. “Quando eu vejo um cliente para a perda de peso que apresenta-me com um jornal do alimento que quase demasiado perfeito, mas não é a comunicação de qualquer perda de peso, aumento de energia, ou outros não-escala de vitórias, uma bandeira vermelha vai para cima”, diz Miquéias Grobman, um nutricionista com sede em Toronto, Canadá. “Se eles comeram desta forma, porque eles sabiam que tinha um compromisso e queria me impressionar, ou não comer desta forma em todos, mas queria vir através de que maneira, eu suspeito que eles não estão sendo honestos.” (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

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Quando se trata de obter os nutrientes de que você precisa para alimentar sua perda de peso, a abertura de um probiótico, um suplemento de vitamina C, e beber um pouco de fibra em pó realmente não vai ajudar você a atingir seus objetivos, diz Cohen. A fim de perder peso, você tem que comer os alimentos que naturalmente contêm esses nutrientes. “A adição de proteína em pó para o seu batido de não fazer aos outros pobres escolhas alimentares”, diz Cohen. “Eu prefiro alguém a obter proteínas de fontes alimentares e complementar, em vez de depender de um suplemento para cumprir suas necessidades de nutrientes.”

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O que importa mais é o estabelecimento de um estilo de vida saudável de consumir mais alimentos integrais, movendo-se mais frequentemente, e melhorar a forma como você se sente. “Algumas pessoas, na verdade, o ganho de peso ao incorporar o exercício e o aumento da atividade física em sua rotina devido a alterações na composição corporal (ganhar massa muscular)”, diz Cohen. Devido a isso, enfatizando mais o número na escala pode ser contraproducente—enquanto isso, é só uma pequena parte de uma imagem muito maior.

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A maioria das pessoas não está ciente de que é realmente preciso para ter sucesso na perda de peso. “Antes de iniciar um programa de perda de peso, as pessoas realmente precisam considerar se a sua atual situação de vida de suporte a dedicação que eles precisam”, diz Reisdorf. “Às vezes, emocional e psicológica, as barreiras devem ser abordadas em primeiro lugar.” Para perder peso e mantê-lo, alterando o que faz você infeliz é tão importante como a mudança que você come.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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