Vários tipos de unhas francesinhas

Vários tipos de unhas francesinhas 
Muitas mulheres preferem suas unhas sempre bem pintadas. E há variedade de estilos de pintura e a que mais prevalece é a francesinha. Ela é muito procurada nos salões no mundo todo, por ter uma pintura suave com uma linha branca nas pontas das unhas tornando as unhas bonitas, delicadas para uso em todas as ocasiões. 
Há vários tipos de unhas francesinhas, atualmente: como a de linha dupla, a inversa e as cores e texturas podem ficar ao gosto da cliente. Ao visitar um salão, é só escolher o tipo de francesinha que deseja e a manicure saberá pintar com qualidade. Se preferir fazer em casa, é lendo este artigo que entenderá como fazer.
Conheça alguns tipos de francesinha e como fazer.
Que materiais pode ser usado para demarcar a ponta da unha francesinha
 - Enrole uma faixa bem estreita de borracha para marcar a parte da unha a ser pintada.
 - Coloque um band-aid na unha deixando somente a ponta de fora.
- Utilize uma fita adesiva (corte da largura desejada) para marcar a parte da unha a ser pintada. 
- Dicas de como pintar as unhas com a francesinha tradicional
- Inicie cortando as unhas se necessário.
- Lixe para que fiquem arredondadas ou quadradas, finalize usando um polidor, assim elas ficarão uniformes.
- Deixe suas mãos de molho em água morna por 3 minutos, para amolecer suas cutículas ficando fácil de empurrá-las.
- Empurre as cutículas e retire a pele morta que sobrou.
- Coloque o esmalte de base rosa claro, transparente ou creme. Ele deve ser mais claro para poder cobrir de branco a parte da francesinha.
- Pinte com a segunda camada de esmalte de base.
- Deixe secar.
- Após, delineie uma faixa para formar a francesinha. 
- Para obter maior precisão, deixe seu dedo inclinado para que a faixa seja desenhada de forma vertical, sempre seguindo o desenho da unha.
- Ou se preferir use outro tipo de material como fita adesiva.
- Se perceber que é necessário, coloque uma segunda camada na parte da francesinha, cuide para não ultrapassar a linha demarcada.
- Para finalizar use um top coat, ele garantirá a durabilidade de sua francesinha.
- Pode passar também um spray.
Outros estilos de unhas francesinhas
Este estilo de unha é uma ideia segura para aqueles que querem mãos bonitas e delicadas todos os dias. Você pode usar o estilo francesinha no começo para então seguir com variedades, das mais simples às unhas mais elaboradas. Não é necessário muito esforço para pintar numerosos estilo de unhas francesinhas.
Você pode variar os tipos de francesinha mudando algumas cores e até colocando desenhos. Em vez do tradicional esmalte branco, escolha outra cor podendo ser até mesmo um esmalte de tom metálico. Em vez da base rosa, você pode investir em outras cores conforme sua imaginação.  
As ideias são infinitas. Tem pessoas que preferem adicionar mais uma linha de cor diferente na ponta das unhas ou usar dentro desta segunda linha enfeites como pintura com flores, pintinhas, corações, etc. 
As linhas da francesinha podem ser feitos de forma arredondada, em diagonal, em linha reta ou conforme seu gosto. Saiba que a técnica para estas variedades de francesinha é a mesma da tradicional é só variar as cores.
Unhas francesinhas inversas
Esse tipo derivado da francesinha tradicional está em alta nos salões. Para este tipo de pintura pode ser usado adesivo ou a própria mão bem firme para riscar a linha. A técnica consiste simplesmente em trocar a faixa de posição, da ponta para a parte junto das cutículas. Assim estará inovando.
Unhas francesinhas para os pés
Se preferir é muito mais fácil ir a um salão para receber atendimento por uma manicure profissional. Escolhendo pintar em casa saiba que primeiramente deverá deixar seus pés bem limpos e esfoliados, lixe as unhas e hidrate os pés. 
Após esta etapa seus pés estarão prontos para receber a pintura das unhas francesinhas. A forma de pintar francesinha nos pés é a mesma das mãos. Podendo também escolher as cores que sua imaginação desejar.
Várias ideias de cores para usar na sua francesinha 
Unhas com tons escuros: Elas servem para contratar com looks claros.  
Unhas com tons românticos: para este tipo de francesinha você deverá optar por esmaltes com cores coral, verde, rosa, azul claro, etc. Todos os tipos de tom pastel também combinam com todo o tipo de roupa. 
Tons de unhas para casamento: Um casamento é um momento único e todos os detalhes precisam estar perfeitos. E um deles são as unhas. Você pode escolher cores como pastel, rosa ou a francesinha tradicional. Também deixaria suas mãos lindas se colocasse pedrarias prateadas, flores brancas, e outros adereços com tons prata. 
Unhas com desenhos: Este estilo é muito usado, mas é complicado de fazer em casa, por isso deverá visitar um salão para que a manicure combine que tipo de desenho deseja. 

 


Comentários